Desnudando o mundo

Christiano Secco lança o livro “Mundo Nu” dia 6 de outubro, às 14h, na Feira do Livro de Caxias do Sul

Por Rafael Augusto Machado, Jornalista

Esqueça o mundo como você o vê. Deixe de lado seus conceitos e impressões sobre o que lhe é apresentado e abra a mente. Agora, sente-se. E prepare-se para o que vem pela frente. Mundo Nu (Editora Vírtua, 144 páginas, R$ 40,00) é o marco de estreia de Christiano Secco no mundo literário, e promete não perdoar quem vier pelo caminho. A obra será apresentada ao público no dia 6 de outubro, às 14h, em sessão de autógrafos na Feira do Livro de Caxias do Sul.

Christiano e seu mundo nu: além da visão tradicional das coisas. Foto: divulgação

É um livro daqueles que mexem com o leitor. Em todos os sentidos. São 33 ensaios ontológicos que vão além das visões tradicionais do mundo. Em cada um deles, o autor parte de suas reflexões e conduz o leitor a um modo diferente de ver as coisas, falando sobre temas como o tempo, a incerteza com relação ao futuro de cada um e da humanidade, a caminhada sem rumo da sociedade, os anseios e frustrações de cada um em suas autoavaliações baseadas em um mundo competitivo e implacável, amores, conceitos e questões existenciais. Cada ensaio parece ser jogado no peito de cada leitor, apresentando-lhe um mundo sem máscaras que todos nós, covarde mente, nos condicionamos a aceitar, mas que está sempre à espreita. Uma leitura indispensável para aqueles que querem mudar seus conceitos sobre o que lhe é apresentado como realidade.
Os livros da Vírtua, que contará com a apresentação de 19 títulos durante o período do feira, serão vendidos durante o evento pela Livraria Shalom.

Sessão de autógrafos do livro Mundo Nu, de Christiano Secco
Dia: 6 de outubro de 2019
Horário: 14h
Local: Espaço de autógrafos da 35ª Feira do Livro de Caxias do Sul, na Praça Dante Alighieri

Quer conhecer a obra do autor?

Compre o livro de Christiano Secco em nossa loja on-line

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *