Participação de autores Vírtua na Feira do Livro de Bento Gonçalves (RS) é sucesso

Emely Polli, Leandro Angonese e Vanderlei Francisco Silva venderam e autografaram suas obras no evento, com grande movimentação de público

Por Rafael Augusto Machado, Jornalista

O calor escaldante típico das tardes de verão na Serra Gaúcha era um convite a um passeio na Via Del Vino, um dos principais cartões postais de Bento Gonçalves (RS). Ali, o famoso “Chafariz de vinho” faz companhia às bancas, espaço de autógrafos e palco da feira do livro da cidade, que movimentou grande público na tarde de sexta, 11 de outubro.

Neste cenário, a Vírtua esteve presente com seus escritores Emely Polli, Vanderlei Francisco Silva e Leandro Angonese, que realizaram, simultaneamente, sessões de autógrafos de seus livros no evento. Eles receberam várias visitas de amigos que residem na cidade e também de novos leitores, que se mostraram curiosos para conhecer os livros e, após adquiri-los, fizeram questão de pedir autógrafos aos escritores.

A jovem Emely Polli apresentou três de seus cinco livros: O Poder do amor, Uma luz entre as trevas e De volta ao paraíso. Já Vanderlei destacou o lançamento de Amores que causam gastrite, sob o pseudônimo de Van Der Avilys. Já Angonese destacou seu mais recente lançamento Sanatorium, e também o livro Ella. Foi uma participação marcante, consolidando os escritores Vírtua junto ao público bento-gonçalvense. A venda dos livros da Vírtua na cidade é feita pela Livraria Dom Quixote.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *