Uma vida dedicada a despertar consciências

Aos 78 anos, Julita Ana Marcon de Giacometti apresenta o livro “Despertando consciências – Palestras” dia 5 de outubro, às 15h, em sessão de autógrafos na Feira do Livro de Caxias do Sul

Por Rafael Augusto Machado, Jornalista

A experiência como educadora e psicopedagoga faz de Julita Ana Marcon de Giacometti uma pessoa cativante. Qualquer conversa com ela é uma oportunidade para ouvir boas histórias, receber bons conselhos e, principalmente, receber boas vibrações. Tudo isso está presente no livro “Despertando consciências – Palestras”(Editora Vírtua, R$ 30), o quarto da autora. Em 13 textos, ela aborda temas expostos por ela em palestras ao longo de sua carreira como professora e psicopedagoga em diversas cidades e escolas.

Julita: experiência a serviço da difusão de conhecimentos. Foto: Divulgação

Sob um olhar cristão e humanista, a autora aborda na obra questões como casamento, família, a importância dos avós na educação das crianças, afetividade, entre outros temas importantes para todas as gerações. São textos reflexivos e muito bem embasados, apoiados por frases de grandes pensadores e filósofos. Uma leitura edificante, obrigatória a todos que querem evoluir através da degustação de um bom livro. No dia 12, ela apresentará a obra “Despertando consciências – Palestras”(Editora Vírtua, R$ 20) direcionada às crianças.

Os livros da Vírtua, que contará com a apresentação de 19 títulos durante o período do feira, serão vendidos durante o evento pela Livraria Shalom.

Sessão de autógrafos do livro Despertando Consciências – Palestras, de Julita Ana Marcon de Giacometti
Dia: 5 de outubro de 2019
Horário: 14h
Local: Espaço de autógrafos da 35ª Feira do Livro de Caxias do Sul, na Praça Dante Alighieri

Quer conhecer a obra do autor?

Compre os livros de Julita Ana Marcon de Giacometti em nossa loja on-line

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *