2Mobility apresentará mobilidade sustentável na Festa das Colheitas

Patinete e scooter elétricos da marca estarão presentes no Centro de Eventos dos Pavilhões da Festa da Uva, em Caxias do Sul, em março

Por Rafael Augusto Machado, jornalista

Além de apresentar todo o potencial do setor de produção de hortifrutigranjeiros de Caxias do Sul, a Festa das Colheitas, que ocorre nos três últimos finais de semana de março, no Centro de Eventos dos Pavilhões da Festa da Uva, terá uma atração especial: os patinetes e scooters elétricos da 2Mobility.

Com sede em Itajaí (SC) e escritório em Caxias do Sul (RS), a 2Mobility comercializa veículos elétricos com o objetivo de fornecer uma opção de transporte sustentável. Sem a necessidade de combustíveis fósseis como gasolina ou etanol, os produtos da 2Mobility são facilmente recarregáveis na tomada, com autonomia de até 30 km, sendo perfeitos para uso no dia a dia das grandes cidades. Em termos de projeto e materiais, se destacam de outros modelos disponíveis no mercado pela qualidade, resistência e durabilidade.

Scooter elétrica da 2Mobility chama a atenção por onde passa. Foto: Divulgação 2Mobility

Quem visitar a Festa das Colheitas poderá ver o patinete elétrico MBlue e a Scooter S15 em ação, comprovando de perto os diferenciais que o transporte sustentável pode trazer, como economia e qualidade de vida. Além de estarem circulando pelo ambiente de exposição, os produtos também estarão expostos no estande da 2Mobility. A organização do evento, que terá entrada gratuita, estima que cerca de 75 mil pessoas visitem o Centro de Exposições da Festa da Uva nos três finais de semana da festa.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *