A chave para uma vida de sucesso

Marcos Carvalho lança A Arte de Treinar a Mente na Feira do Livro de Caxias do Sul dia 28 de setembro, às 14h

Por Rafael Augusto Machado, Jornalista

Viver em plenitude, livre de crenças que nos prendem e caminhando constantemente rumo ao sucesso pessoal e profissional depende de cada um de nós, está tudo em nossa mente. Nossa maneira de ver o mundo e de nos comportarmos em sociedade é que ditam os rumos das nossas vidas. A partir do momento que seguimos os princípios e valores humanos, exercitamos os maiores poderes mentais que temos.

Embora muitas pessoas não deem importância a essas afirmações, elas têm fundamento não só prático como também científico. Este é o ponto central da obra A Arte de Treinar a Mente – Princípios e Valores Humanos (Editora Vírtua, 88 páginas, R$ 30), de autoria do pesquisador, escritor e palestrante Marcos Carvalho. O livro será apresentado ao público e terá sessão de autógrafos na 35ª edição da Feira do Livro de Caxias do Sul no dia 28 de setembro, às 14h.

A obra é o primeiro volume de uma coleção de sete livros que, juntos, têm por objetivo transformar a vida dos leitores através de reflexões sobre a importância de mudarmos hábitos e valorizarmos o que de melhor temos em nossas mentes para termos uma vida de sucesso em todos os sentidos. Neste primeiro volume, Carvalho aborda a importância da liberdade, da gratidão, do perdão, do respeito, da humildade, da paciência e do amor incondicional.

Carvalho em palestra sobre seus livros. Foto: Divulgação

Sessão de autógrafos do livro A Arte de Treinar a Mente – Princípios e Valores Humanos, de Marcos Carvalho

Dia: 28 de setembro de 2019

Horário: 14h

Local: Espaço de autógrafos da 35ª Feira do Livro de Caxias do Sul, na Praça Dante Alighieri

Sobre Rafael Augusto Machado

Proprietário da Editora Vírtua. Jornalista Diplomado, professor de Língua Portuguesa, designer gráfico e músico. Atua no segmento da comunicação desde 1999, tendo atuado como docente durante cinco anos em escolas técnicas de Caxias do Sul.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *