Artigos, Blog

Noite de poesia na capital gaúcha

Noite de poesia na capital gaúcha

Alexandre Garibaldi apresenta “O nome do livro” na livraria Cirkula, em Porto Alegre, em mais um evento de sucesso
Por Rafael Augusto Machado, jornalista

O poeta Alexandre Garibaldi, de Santa Cruz do Sul (RS), segue levando sua poesia e arte a diversas cidades. Depois de apresentar “O nome do livro” (Editora Vírtua, 100 páginas, R$ 40), sua primeira obra, em sua cidade natal, ele reuniu amigos e leitores na Livraria Cirkula, em Porto Alegre (RS), na noite de 18 de março, sexta. Foi mais um encontro com muita arte, poesia e lazer, com poemas musicados e muitos livros autografados.
O músico Fábio Nunes, ao violão, deu ar musical à noite. Alexandre e leitores puderam recitar alguns poemas do livro, em um clima descontraído. De acordo com o autor, a receptividade do público está sendo muito boa, o que está lhe deixando muito feliz já em seu primeiro livro publicado.

Alexandre Garibaldi musicou alguns poemas e os apresentou ao público. FOTO: Divulgação

Ainda em março, no dia 30, uma quinta-feira, “O nome do livro” será apresentado ao público em São Paulo (SP), na Livraria Simples. Já em abril o primeiro palco será a cidade de Caxias do Sul (RS), sede da Editora Vírtua, quando Alexandre apresentará o livro no Dulce Amore Café. Já no dia 29 do mesmo mês, o evento de lançamento será na Livraria Athena, em Santa Maria (RS). Confira algumas fotos do evento.

Confira um vídeo que preparamos com alguns momentos desta noite memorável:

Compre o livro "O nome do livro", de Alexandre Garibaldi, e receba-o em casa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.