Uma opção de leitura solidária para a quarentena

Escritor Vanderlei Francisco Silva doará valor arrecadado com a venda de seus livros a instituições beneficentes

Por Rafael Augusto Machado, jornalista

Se tem uma coisa que este período em isolamento está nos proporcionando é nos voltarmos para o lazer e o conhecimento. Neste contexto, certamente a leitura é uma das melhores opções. E para quem gosta daqueles livros que mexem com a gente, com histórias envolventes e polêmicas, agora há mais uma oportunidade de, além de investir em lazer e conhecimento, ajudar o próximo.

O premiado escritor Vanderlei Francisco Silva está destinando toda a renda da venda de seus livros a entidades beneficentes; os livros podem ser adquiridos diretamente com o autor ou pelo site da Vírtua. E tem para todos os gostos, sempre ao estilo polêmico e investigativo de Vanderlei. Os títulos disponíveis são “Pecados Permitidos – Outros desejos de Maria”, “A primeira célula”, “A república dos inocentes” e “Amores que causam gastrite”.

São obras marcantes, tanto pelo estilo rico da linguagem literária do escritor quanto pelas histórias, que abordam enredos que vão a fundo em tabus e cenários sociais muitas vezes ignorados pela maioria das pessoas na vida atordoada que vivemos no mundo atual. Os livros podem ser comprados junto ao autor, pelo e-mail vanderleif_silva@yahoo.com.br ou pela loja online da Editora Vírtua, no endereço www.editoravirtua.com/loja . A instituição a ser beneficiada ainda está sendo selecionada pela Editora Vírtua.

Sobre Rafael Augusto Machado

Proprietário da Editora Vírtua. Jornalista Diplomado, professor de Língua Portuguesa, designer gráfico e músico. Atua no segmento da comunicação desde 1999, tendo atuado como docente durante cinco anos em escolas técnicas de Caxias do Sul.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *