Referência para a área da saúde

Adriano Garcia, Mestre em Enfermagem, lança livro “Estudos de casos”, direcionado aos profissionais da saúde, dia 28 de setembro, às 16h, na Feira do Livro de Caxias do Sul

Por Rafael Augusto Machado, Jornalista

O dia a dia dos profissionais da saúde é repleto de diferentes situações, muitas delas que fogem à rotina. Há casos em que alguns atendimentos fazem com que estes profissionais se deparem com situações que exijam, além de procedimentos bem executados e planejados, conhecimentos teóricos específicos, que tem papel fundamental na tomada de decisões.

Pensando nisso, Adriano Garcia, Mestre em Enfermagem, lançará na 35ª Feira do Livro de Caxias do Sul sua primeira obra literária: Estudos de casos – Manual teórico-prático de urgência e emergência para estudantes e profissionais da área da saúde (Editora Vírtua, 188 páginas, R$ 48,90). O livro é rico em informações e conta com textos sobre emergências clínicas, respiratórias, psiquiátricas, traumáticas, cardiológicas, pós-cirúrgicas, obstétricas e neopediátricas, respectivamente abordadas pelos especialistas Adriano Fontoura Garcia, Angela Carissimi Susin, Carlos Daniel Maciel de Oliveira, Eveline Franco da Silva, Fernando Luis Binotto, Fernando Oliveira da Silva, Graciele Torezan e Rossano Sartori Dal Molin.

Antes da feira de Caxias, o livro já foi apresentado em evento de lançamento no Prataviera Shopping e em sessão de autógrafos na Feira do Livro de Santa Cruz do Sul (RS). Por ser um gênero que em âmbito literário carece de publicações, a obra rapidamente ganhou boa aceitação junto ao segmento da saúde e está com a primeira tiragem praticamente esgotada. O autor em breve lançará seu próximo livro, “Síndrome do Pensamento Acelerado: saiba como identificar este mal que acomete crianças e adolescentes em idade escolar”, também pela Editora Vírtua.

Os livros da Vírtua, que contará com a apresentação de 19 títulos durante o período do feira, serão vendidos durante o evento pela Livraria Shalom.

Garcia com o livro na Feira do Livro de Santa Cruz do Sul (RS). referência em informações para o segmento da saúde.

Sessão de autógrafos do livro Estudos de casos – Manual teórico-prático de urgência e emergência para estudantes e profissionais da área da saúde, de Adriano Garcia

Dia: 28 de setembro de 2019

Horário: 16h

Local: Espaço de autógrafos da 35ª Feira do Livro de Caxias do Sul, na Praça Dante Alighieri

Local: Espaço de autógrafos da 35ª Feira do Livro de Caxias do Sul, na Praça Dante Alighieri

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *