Artigos, Blog

Uma parceria que deu certo

Uma parceria que deu certo

Desde 2015, Tânia Camargo agencia a impressão de livros da Editora Vírtua na Serra Gaúcha
Por Rafael Augusto Machado, jornalista

Em um mercado cada vez mais competitivo, parcerias são sempre bem-vindas, sendo uma ótima alternativa para oferecer produtos com bom preço e qualidade. Assim tem sido entre a Editora Vírtua e Tânia Camargo, que representa gráficas na Serra Gaúcha e desde 2015 contribui com a marca e seus escritores, proporcionando a impressão de livros de qualidade a preços justos.
Atuando no segmento desde 2004, ela está sempre à disposição de escritores e empresas para encomendar impressões de diversos materiais, como livros, catálogos, agendas, cadernos, blocos, revistas e muito mais! No início de 2020, ela participou do programa Sala de Leitura, da Vírtua Rádio Web, emissora de rádio da Editora Vírtua, onde explicou, em live realizada simultaneamente pelo Facebook e pelo Youtube da editora, todo o processo de impressão de livros, materiais, medidas, processos de impressão e tudo o que acontece desde a chegada do arquivo à gráfica até a entrega do livro aos escritores e leitores.

Tania: experiência e conhecimento a serviço de escritores e profissionais que buscam impressões de qualidade.

Nestes seis anos de trabalho, Tania já providenciou a impressão de de autores da Vírtua não só da Serra Gaúcha, mas também de Novo Hamburgo e, recentemente, de São Paulo (SP). Além dos livros, ela agenciou também a impressão da revista pôster da banda caxiense Ligante Anfetamínico, que já está em sua segunda edição. Para reforçar a divulgação de seus serviços, ela estreou recentemente sua página profissional no Facebook, desenvolvida pela Editora Vírtua, que pode ser acessada pelo endereço facebook.com/taniacamargoimpressoes . A parceria entre Tânia e a Vírtua segue firme, com a certeza de que muitos novos trabalhos virão.

Rosmeri Menzel integra a Academia de Letras Guimarães Rosa

Escritora de Venâncio Aires (RS) ocupa a cadeira 39 da entidade Por Rafael Augusto Machado, jornalista Na última semana de

Vacaria agora tem sua Academia de Letras

Entusiastas da literatura na cidade se reuniram para criar a Academia Vacariense de Letras e incentivar a produção cultural na

Tudo passa

Quando o desconforto se amenizar será o indício de que estamos retornando à rota a que viemos Por Dulci Alma

Quem sabe um dia entenderemos…

Um dia entenderemos o Cristo, não aquele que foi assassinado pela nossa inconsequência e falta de fé, mas aquele que

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.