Um infinito mundo de contos

J.C. Fantin autografa “Pequeno Infinito e Outros Contos”, dia 28 de setembro, às 15h, na Feira do Livro de Caxias do Sul

Por Rafael Augusto Machado, Jornalista

Sabe aquele leitura agradável, convidativa para exercitar a imaginação no embalo de uma escrita criativa e leve? Assim é “Pequeno Infinito e Outros Contos” (Editora Vírtua, 148 páginas, R$ 30), de Juliano Fantin, ou J.C. Fantin, como é conhecido no meio literário. O jovem escritor caxiense lançou o livro ainda no ano passado, e agora, depois de um período de boa aceitação, apresenta e autografa a obra na 35ª Feira do Livro de Caxias do Sul. “Estou usando muito o feedback dos leitores para um segundo livro de contos, que ainda irá demorar um pouco para sair mas certamente será bem melhor que esse. Sobre a feira, certamente alguns amigos que ainda não leram o livro estarão lá, amigos que valorizo muito”, diz Fantin.

A sessão de autógrafos ocorrerá no dia 28 de setembro, às 15h. Pequeno Infinito é o segundo livro de Fanti, que já lançou, em 2016, “Jornada em Corellà”, que está nos planos do escritor para os próximos passos em sua carreira. “Estou trabalhando para conseguir lançar um livro no finalzinho desse ano, ainda. Além disso, planejo buscar um Fundo Pró-cultura para lançar o Jornada em Corellà 2”, projeta.

Os livros da Vírtua, que contará com a apresentação de 19 títulos durante o período do feira, serão vendidos durante o evento pela Livraria Shalom.

Fantin projeta lançar novo livro ainda em 2019.

Sessão de autógrafos do livro “Pequeno Infinito e Outros Contos”, de J.C. Fantin

Dia: 28 de setembro de 2019

Horário: 15h

Local: Espaço de autógrafos da 35ª Feira do Livro de Caxias do Sul, na Praça Dante Alighieri

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *