Amores que causam gastrite será lançado dia 28 de novembro, em Caxias do Sul

Quinto livro de Vanderlei Francisco Silva será apresentado ao público local no Arcanjo Restaurante

Por Rafael Augusto Machado, Jornalista

Depois de ser apresentado nas feiras do livro de Caxias do Sul, Bento Gonçalves e São Francisco de Paula, Amores que causam gastrite (Editora Vírtua, 112 pg, R$ 30), quinto livro de Vanderlei Francisco Silva, ganha um evento próprio de lançamento. A obra, lançada sob o pseudônimo de Van Der Avilys, será apresentada ao público na quinta, 28 de novembro, a partir das 19h30. O palco será o Arcanjo Restaurante (Pinheiro Machado, 2851, Caxias do Sul).

Depois de apresentar a obra em feiras de livros, autor autografará o livro em lançamento exclusivo. FOTO: Rafael Augusto Machado

Como todas as obras de Vanderlei, Amores que causam gastrite é uma leitura inquietante, que mexe com tabus e temas sociais que a maioria das pessoas ignoram ou fingem ignorar. É daqueles livros que muda a forma dos leitores de ver o mundo. Quem comprar o livro na noite de lançamento no Arcanjo Restaurante ganhará um autógrafo do autor, que já projeta novidades para 2020.

PROGRAME-SE

Lançamento do livro Amores que causam gastrite
Quando: 28 de novembro de 2019
Horário: 19h30
Local: Arcanjo Restaurante
Endereço: Rua Pinheiro Machado, 281, São Pelegrino, Caxias do Sul (RS)

Sobre Rafael Augusto Machado

Proprietário da Editora Vírtua. Jornalista Diplomado, professor de Língua Portuguesa, designer gráfico e músico. Atua no segmento da comunicação desde 1999, tendo atuado como docente durante cinco anos em escolas técnicas de Caxias do Sul.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *