Feira do Livro de São Francisco de Paula (RS) marca pelo estilo diferenciado e grande público

Emely Polli, Leandro Angonese e Vanderlei Francisco Silva apresentam seus livros em evento que encerra calendário presencial de feiras da editora em 2019

Por Rafael Augusto Machado, Jornalista

Um cenário paradisíaco, à beira de um lindo lago. Grande movimentação de público, boa parte dele devidamente caracterizado com vestimentas e ferramentas medievais. Este foi o cenário fantástico que os escritores Vírtua encontraram na Feira do Livro de São Francisco de Paula (RS) na tarde de domingo, 10 de novembro. O evento aconteceu paralelamente à Feira Medieval da cidade. Na ocasião, os escritores Emey Polli, Leandro Angonese e Vanderlei Francisco Silva apresentaram e autografaram seus livros ao público local.

Emely Polli apresentou o seu mais recente lançamento, A fábrica, além de seus outros títulos impressos: Uma luz entre as trevas, O poder do amor e De volta ao paraíso. O poeta Leandro Angonese destacou seus dois livros mais recentes, Ella e Sanatorium, e Vanderlei Francisco Silva destacou o seu mais novo lançamento, Amores que causam gastrite, e seu livro anterior, A República dos inocentes. O evento teve grande movimentação de público durante todo o domingo, mesmo com tempo chuvoso.

Autores Vírtua conversaram com o público e autografaram seus livros: Foto: Rafael Augusto Machado

A feira de São Francisco de Paula encerra o calendário 2019 de presença física da EDitora Vírtua nas feiras gaúchas. Antes, 15 autores representaram a marca presencialmente nas feiras de livros de Santa Cruz do Sul, Caxias do Sul, Nova Petrópolis e Bento Gonçalves. Além disso, as publicações da Vírtua estiveram presentes, ao longo do ano, em dezenas de feiras de livros pelo território gaúcho, através da parceria com a tradicional Editora Zum, de Santa Cruz do Sul.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *