Café Literário ocorre neste sábado, no Bado Café, em Caxias

Evento reunirá escritores, músicos e outros artistas

Por Rafael Augusto Machado, jornalista

Para os tempos que estamos vivendo, certamente a arte é um dos melhores remédios. E ela não pode parar. Atendendo a todas as exigências de segurança necessárias para o momento, o Bado Café, em Caxias do Sul (Rua Os 18 do Forte, 1222, esquina com a Marechal Floriano, no Centro) sediará um Café Poético no próximo sábado, 13 de fevereiro, das 15h às 20h.

Bado Café sediará o evento. Foto: Divulgação

De acordo com os organizadores, estarão presentes poetas, romancistas, artistas plásticos, MCs, entre outros artistas. A ideia é organizar, paralelamente, algumas ações como batalhas de MCs, declamações, leituras de trechos de livros, mesa de troca de livros antigos, revistas e gibis, além de exposições da fotógrafa Josi Lentz e da artista plástica Lia Trei, além de outras ideias que disseminarão cultura entre os participantes.

A Editora Vírtua apoia a iniciativa e estará presente no evento, mostrando os livros de seus autores. Alguns deles, como Claiton Corrêa, Leandro Angonese, Gustavo Tamagno Martins e J.C. Fantin estarão presentes.

Compre os livros de nossos autores que estarão no Café Poético

author-avatar

Sobre Rafael Augusto Machado

Proprietário da Editora Vírtua. Jornalista Diplomado, professor de Língua Portuguesa, designer gráfico e músico. Atua no segmento da comunicação desde 1999, tendo atuado como docente durante cinco anos em escolas técnicas de Caxias do Sul.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *