Autores Vírtua estarão na Feira do Livro de Bento Gonçalves (RS)

Dia 11 de outubro, às 17h, Leandro Angonese, Emely Polli e Vanderlei Francisco Silva autografarão seus livros no evento


Depois da participação na Feira do Livro de Santa Cruz do Sul (RS), com cinco autores, no dia 7 de setembro, a Editora Vírtua estará presente em mais um evento. Desta vez, quem receberá autores da marca é a Feira do Livro de Bento Gonçalves (RS), que ocorrerá entre os dias 2 e 13 de outubro, na Via Del Vino, no centro da cidade. Na tarde de 11 de outubro, às 17h, os escritores Leandro Angonese, Emely Polli e Vanderlei Francisco Silva apresentarão seus livros eo público e autografarão as obras. Os livros serão vendidos no estande da Livraria Dom Quixote, parceira Vírtua na cidade.
O poeta Leandro Angonese destacará o lançamento de seu décimo livro, Sanatorium, composto de poemas intimistas e viscerais e ilustrado pelo filho do autor, Miguel. Já Emely destacará seu livro de poesia De Volta ao Paraíso, o terceiro dos cinco livros dela (o livro Canção pra depois é exclusivamente digital e A fábrica está em processo de edição). Vanderlei apresentará seu polêmico livro a república dos inocentes, que, mesclando ficção e fatos reais, entra fundo em questões como corrupção, preconceitos e tabus.

TARDE DE AUTÓGRAFOS COM AUTORES VÍRTUA
Feira do Livro de Bento Gonçalves (RS)
Dia 11 de outubro, às 17h
Via Del Vino, no centro da cidade

Sobre Rafael Augusto Machado

Proprietário da Editora Vírtua. Jornalista Diplomado, professor de Língua Portuguesa, designer gráfico e músico. Atua no segmento da comunicação desde 1999, tendo atuado como docente durante cinco anos em escolas técnicas de Caxias do Sul.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *