Sala de leitura estreia nesta quinta, 28 de maio

Primeira live simultânea da Editora Vírtua no Facebook e no Youtube entrevistará o poeta Leandro Angonese

Por Rafael Augusto Machado, jornalista

O isolamento social, a retração econômica e os limites impostos pelas posturas que se fizeram necessárias para a contenção do avanço do novo Coronavírtus não podem parar o segmento literário. Motivada por esta constatação, a Editora Vírtua elaborou uma série de ações na internet para valorizar seus autores e parceiros que também atuam no meio cultural. O Sala de Leitura  dará início a estas ações a partir das 20h de quinta-feira, 28 de maio. Com transmissão simultânea via Facebook e Youtube (em ambas as plataformas na página e no canal da editora, respectivamente), o programa irá ao ar sempre às terças e quintas, ficando disponível nos dias seguintes no Instagram Tv do perfil da editora no aplicativo.

Programa une tecnologi e o amor pelos livros.

O primeiro entrevistado será o poeta Leandro Angonese, atuante há 15 anos no meio literário e autor de 10 livros. Ele conversará com o jornalista Rafael Augusto Machado, proprietário da Editora Vírtua, para falar sobre o tema “A intimidade da leitura: literatura em tempos de isolamento social”. Ao longo de várias edições, serão entrevistados escritores, editores, leitores e profissionais do ramo gráfico, sempre debatendo temas importantes e que agregam conhecimentos aos amantes dos livros.

Sobre Rafael Augusto Machado

Proprietário da Editora Vírtua. Jornalista Diplomado, professor de Língua Portuguesa, designer gráfico e músico. Atua no segmento da comunicação desde 1999, tendo atuado como docente durante cinco anos em escolas técnicas de Caxias do Sul.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *